sexta-feira, 16 de março de 2012

MBA em Marketing Digital

Com o crescimento do uso da internet, cada vez mais as empresa utilizam esse meio de comunicação para desenvolver seus negócios, principalmente na prestação de serviços.

Diante dessa nova realidade, a FGV, consolidando a sua liderança nacional no ensino de Pós–graduação em Marketing a FGV, oferece o curso de MBA em Marketing Digital. O curso será conduzido por profissionais de renome no mercado nacional e comprovada formação acadêmica avançada.

O programa tem um foco inovador, aplicando a prática dos conceitos e técnicas modernas de Marketing Digital, utilizados pelas melhores empresas e instituições de ensino no âmbito nacional e internacional. Você contará com o apoio de cerca de 80 professores convidados, sendo 70% Mestres e/ou Doutores e os demais Especialistas. Quanto ao material didático, você terá à disposição: apostilas e livros desenvolvidos pelos professores da FGV Management.

Durante o curso, você irá se familiarizar com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso; irá desenvolver a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web; irá discutir e apresentar estudos de casos, assim como elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa e ainda irá adquirir conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar sua carreira ou para desenvolver o seu próprio negócio.

Com 432 horas de duração, o programa de MBA em Marketing Digital da FGV é focado em profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação. A exigência é que os profissionais sejam graduados e contem com, no mínimo, 04 anos de experiência profissional relevante.

O curso é dividido em 4 módulos, cada um contemplando diversas disciplinas.
• Módulo 1 – Inteligência Digital.
• Módulo 2 – Gestão da Comunicação Digital .
• Módulo 3 – Gestão de Soluções de Internet.
• Módulo 4 – Gestão de Estratégias Digitais.
• Módulo 5 – Business Simulation.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao site e obrigada pela sua visita!

Artigos Populares